sábado, 5 de abril de 2008

Entrevista com D. Odete



As alunas do segundo ano A Gizelle, Nayara Daisy e Thaís Cristina fizeram uma pequena entrevista com Dona Odete.

Alunas: Há quanto tempo você trabalha na escola Sarah Kubitschek?

D. Odete: Estou fazendo 30 anos de trabalho e 28 anos foram aqui no Sarah.

Alunas:Você gosta da convivência com os alunos?

D.Odete: Amo, são meu filhos.

Alunas:Que você gosta de fazer nas horas vagas?

D.Odete: Gosto muito de pintura e de trabalhar como voluntária no Asilo Divino Ferreira Braga.

Alunas: Um momento que foi muito marcante para você na escola.

D.Odete: Quando fui efetivada

Alunas: Descreva seu jeito com uma frase:

D. Odete: Eu sou humilde

Alunas: Que tipo de música você gosta?

D.Odete: Eu gosto de Hinos, Sertaneja e Roberto Carlos.

Alunas: Se um dia você se aposentar, do que vai sentir mais falta?

D.Odete: Dos alunos e dos companheiros de trabalho.

Alunas: Você se sente amada pelos alunos?

D.Odete: Demais

Alunas:Um momento marcante na sua vida

D. Odete:Quando meus filhos se casaram e eu fiquei só.

Alunas: Qual o tipo de perfume você gosta?

D. Odete: Gosto de perfumes neutros.

Alunas:Que um aluno tem que ter para conquistar seu carinho?

D. Odete: Precisa ser educado.

Alunas: Você fez muitas amizades na escola?

D. Odete: sim

Alunas: Obrigada por nos conceder uma parte do seu tempo e por nos dar esta entrevista.

Nenhum comentário: